quarta-feira, 9 de março de 2016

Q&A | Viagem de sonho, filme de infância preferido, etc.

Olá a todos! Hoje trago-vos um post um bocadinho diferente. Geralmente vemos Q&A em vídeos de youtube mas uma vez que eu não faço vídeos achei que seria giro fazer isso aqui no blog. Pedi-vos através de vários meios para me deixarem as vossas perguntas. Apesar de não ter recebido muitas ainda recebi algumas e obrigada a todas as meninas que deixaram a sua pergunta  Visitem o blog/canal delas ao clicarem no nome de cada uma.
O que te levou a criar um blogue? Partilhaste com os teus amigos e família no início ou mantiveste-o privado?
R: O que me levou a ser blogger foi o facto de ser uma pessoa que gosta de acompanhar blogs e canais de youtube e também sempre tive aquela curiosidade de ter o meu próprio cantinho aqui na blogosfera. Sempre foi algo que me interessou muito e que me dá muito prazer.
E não, não partilhei logo o meu blog. Ainda existe muitas pessoas que não sabem que eu tenho um. Penso que ao início fazia-me mais confusão que soubessem, agora já não faz tanta mas ainda assim nunca se sabem como podem reagir.



Qual seria a tua viagem de sonho?
R: A minha viagem de sonho sempre foi Londres mas uma vez que já lá fui escolho Nova York. Aliás, qualquer viagem seria muito bem-vinda mas Nova York é mesmo um destino que tenho muita vontade de conhecer.

Como seria o teu dia perfeito?
R: Um dia perfeito para mim seria um dia em que tivesse a oportunidade de fazer todas as coisas que me dá prazer de fazer. De certeza que 24 horas não iriam chegar mas seria muito giro ver o que iria conseguir fazer.

Como encaras as segundas feiras?
R: Por acaso não sou daquelas pessoas "alérgicas" às Segundas-feiras, aliás, para mim é um dos melhores dias da semana. Entro mais tarde na faculdade e por isso tenho oportunidade de dormir um pouco mais e como recarreguei as energias no fim-de-semana não vou estar tão exausta como vou estar no final da semana.

Qual é o teu filme preferido de infância?
R: Acho que não tenho um filme preferido. Eu era fã dos filmes da Disney, estava constantemente a revê-los, principalmente os das princesas. Mas, tinha uma princesa preferida que era a Branca de Neve.

Joana Araújo
O que te faz ser blogger?
R: Eu mais ou menos que já respondi a esta pergunta mas vou dizer novamente. O que me fez querer ser blogger foi o facto de sempre ter sido bastante ligada à blogosfera e aos canais de youtube, apesar de só ter blog. Sempre quis ter o meu próprio cantinho e desde que o criei que tem sido algo que me dá um enorme prazer. 

Onde vais buscar inspiração para o teu blog?
R: Vou buscar inspiração para o meu blog através de outras meninas que sigo e que admiro o trabalho. Gosto de me inspirar, não de copiar o que elas fazem. Por vezes gosto muito de ideias que vejo mas tento dar um toque diferente, algo meu. O instagram também é uma excelente fonte de inspiração.
Se só pudesses usar 3 produtos de maquilhagem por dia, o que escolhias?
R: Ui, pergunta muito complicada esta! Mas bom se só pudesse escolher três produtos escolheria o corrector, o rímel e um batom. Estes são essenciais e dariam logo outro ar.

Que profissão mais gostavas de vir a ter?
R: Gostava muito ou de vir a trabalhar na área da comunicação ou como hospedeira de bordo.
Estudas e/ou trabalhas? Se sim, o quê? 
R: Não trabalho, só o faço no Verão. De momento sou apenas estudante e estou a tirar o curso de Línguas e Comunicação, na Universidade do Algarve.

Espero muito que tenham gostado e se sim digam para que eu saiba se gostavam que fizesse mais vezes Q&A aqui no blog. Um beijinho muito grande 

13 comentários:

  1. E não é que eu escolhia as mesmas coisas?
    Achei as perguntas super diferentes e gostei das respostas.
    Um beijinho, inesliciousblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas, e gostava de ver mais Q&A's aqui no blog!
    xo ♡
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :) ansiosa para ver o look que pedi :p bjos

    ResponderEliminar
  4. Mesmo não sendo em vídeo o Q&A ficou muito fixe :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, ficou bem giro! :D Parabéns! Também não disse a quase ninguém meu conhecido que criei um blog. E já somos duas a gostar da Disney. Não sabia que querias ser hospedeira de bordo. Estes Q&A são sempre interessantes para ficarmos a conhecer as bloggers :D Gostei muito de ler Cat!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  6. Gostei das respostas. É sempre engraçado conhecer um pouco mais as bloggers :p

    ResponderEliminar
  7. Adorei ler, gosto imenso deste tipo de posts :) E achei piada ao quereres ser hospedeira de bordo, quando era mais nova também queria!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Que bacana, gosto muito dessas perguntas e conhecer mais sobre você.

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler as tuas respostas :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Quando comecei o blog também não divulgava porque tinha receio das opiniões alheias. Agora já não me preocupo, eu é que tenho que gostar! E a minha viajem de sonho também é Nova Iorque, quero tanto lá ir :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  11. Ficou mesmo GIRO!! Adorei este post! adorei!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! ♥